A Juliana Alóise oferece aos clientes produtos de qualidade. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é cuidadosamente cuidada antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade.Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, se precisar trocar seu produto. Veja as informações a seguir.
Como assistir a troca de sua compra online na Juliana Alóise Calçados. Todos os procedimentos que envolvem devolução ou trocas de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento Juliana Aloise Calçados e-mail: [email protected] os envios devem ser realizados através do Correio. Só vamos aceitar trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que esteja dentro do prazo de 7 dias.
Sua troca pode ser realizada por qualquer outro produto, da nossa marca ou coleção. Mediante a disponibilidade de estoque.
Os produtos só serão aceitos se devolvidas: - Com as etiquetas da Juliana Aloise e intactas; - Dentro da embalagem da Juliana Alóise - Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e consequentes de seus acessórios (caso haja); - Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota.
A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca.
Se a Juliana Alóise entender que o produto enviado para troca ou devolução não está dentro das regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.
Aceitamos trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até a Juliana Alóise no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução do seu produto. Orientamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Ao receber sua compra, verifique: - Se a embalagem está aberta ou avariada; - Falta de algum acessório; -Produto com alguma avaria. - Produto em desacordo com o pedido aceito. Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem 72 horas para entrar até em contato com a Central de Atendimento Juliana Alóise (11) 2061-8009 ou (11) 98862-0282.
Fora deste prazo não serão aceitos. A troca ou devolução de um produto, serão obtidos e se constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, manifestações de mal-uso, ausência de sucessos, a Juliana Aloise não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. Se tratando de uma devolução, a Juliana Alóise fará a restituição do valor pago pelo cliente, porém independente do valor do frete.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso Suporte Juliana Alóise: (11) 98862-0282.